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Dúvidas Frequentes
QUAL O PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA PROMOÇÃO?

O período de participação para compras válidas é 03/02/2025 a 30/11/2025, período de cadastro é 03/02/2023 até às 18h (horário de Brasília) do dia 15/12/2025 e o período de resgate e utilização das experiências é de 03/02/2025 a 15/01/2026.
QUEM PODE PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO?
Poderão participar da presente promoção todos os consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados na área de execução da Promoção que corresponde a todo território nacional.
O CADASTRO PODE SER FEITO POR PESSOA JURÍDICA?
Não. Poderão participar da presente promoção apenas consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em território nacional.
O QUE PRECISO FAZER PARA PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO?
Para participar da Promoção, o consumidor deverá, durante o período de compras válidas, realizar compras, no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) ou mais, em produtos participantes Nescau, no mesmo comprovante fiscal eletrônico e realizar sua inscrição no site da Promoção www.nescau.com.br/promo
SE EU REALIZAR COMPRA PARCELADA, POSSO PARTICIPAR?
No caso de compras parceladas, será sempre considerado o valor total do comprovante fiscal eletrônico para fins de participação na Promoção e não o valor da parcela.
QUAIS SÃO OS PRODUTOS PARTICIPANTES?
São produtos participantes da promoção, os seguintes produtos da empresa Promotora, da marca Nescau: Achocolato em Pó Nescau, Achocolatado em Pó Light Nescau, Achocolato em Pó Nescau 2.0, Achocolato em Pó com leite Nescau, Achocolato em Pó Nescau 3.0; Achocolatado em Pó Nescau 30%, Achocolatado em Pó Nescau 60%, Cereal matinal Nescau, Cereal matinal Nescau Duo, Cereal matinal Extra Cacau Nescau, Kit Cereal Matinal Nescau + Snow Flakes, Bebida Láctea NESCAU Pronto, Bebida Láctea NESCAU Fast, Bebida Láctea Nescau Prontinho, Bebida Láctea Nescau Prontinho Light, Bebida Láctea Nescau Light Chocolate, Bebida Láctea Nescau, Nescau Bebida Láctea UHT Chocolate Zero Lactose, Biscoito Recheado Chocolate Nescau Nestlé, Biscoito Nestle Cookie Nescau Duo, Biscoito Wafer Nescau, Café Nescafé Dolce Gusto Nescau - 16 Cápsulas, Nescafé Dolce Gusto Nescau - 16 Cápsulas, Nescafe Dolce Gusto Nescau - 10 Cápsulas; Granola Integral Crocante Nescau, Chocolate ao Leite Nescau Ball, Achocolatado Nescau em Pó Intense, Nescau Extra Cacau, NDG Caixa c/ 10 capsulas e NDG Dgusta 1 cápsula unitária.
QUAIS SÃO OS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO?
Os brindes que serão distribuídos nesta ação são constituídos por “Vale, no valor de R$100,00” que serão utilizados na plataforma de premiação www.promonescaupremios.com.br. As experiências serão apresentadas em um catálogo, acessível por meio de um link que será enviado ao e-mail do participante com código único de acesso.
É NECESSÁRIO GUARDAR TODAS AS NOTAS/CUPOM FISCAL CADASTRADOS NESSA PROMOÇÃO?
Sim. Isto é muito importante. O participante deverá, necessariamente, guardar todas as vias originais dos comprovantes fiscais cadastrados nesta Promoção, os quais poderão ser exigidos na ocasião da entrega do prêmio e validação de sua participação.
PERDI MEU CUPOM FISCAL, POSSO PARTICIPAR?
Não. Para participar é necessário ter o cupom fiscal original para realizar a leitura da chave de acesso ou QR code e para o uplod do cadastro, se necessário. Caso não seja possível a leitura da chave, após o envio, a promotora poderá solicitar a via original do cupom para validação no ato da entrega da premiação, podendo ocasionar em desclassificação caso não tenha o referido cupom.
CUPONS FISCAIS EMITIDOS MANUALMENTE SERÃO ACEITOS NA PROMOÇÃO?
Não se admitirá a participação com o uso de Nota / Cupom Fiscal emitido manualmente.
POSSO CADASTRAR MAIS DE UMA VEZ O MESMO CUPOM FISCAL?
Não. Cada cupom fiscal poderá ser utilizado 01 (uma) única vez, sendo importante que o consumidor verifique o correto preenchimento de todos os dados solicitados.
POSSO PARTICIPAR MAIS DE UMA VEZ?
Não. A campanha possuí limite de uma participação por CPF, ou seja, cada participante poderá realizar o cadastro de cupom fiscal apenas uma vez.
POSSO CADASTRAR PRODUTOS QUE COMPREI ANTES DA PROMOÇÃO COMEÇAR?
Não. Serão aceitos cadastros apenas com produtos adquiridos dentro do período de compras da promoção, de 03/02/2025 a 30/11/2025.
COMO FAÇO PARA RECEBER MEU PRÊMIO?
O participante, após ter seu comprovante fiscal validado pela auditoria da ação, receberá, por e-mail em até 5 (cinco) dias úteis, no endereço eletrônico informado no momento do seu cadastro da ação, um e-mail com o vale de R$ 100,00 com um link de acesso a plataforma de resgate e um código único, para que possa realizar a escolha de suas experiências.
QUANTAS EXPERIÊNCIAS POSSO RESGATAR?
O participante poderá resgatar até 3 experiências por CPF participante. Sendo limitado a 1 experiência por parceiro por CPF.
POSSO RESGATAR MAIS DE UMA EXPERIÊNCIA EM UM MESMO ESTABELECIMENTO?
Não, cada participante poderá resgatar, no máximo, 03 (três) experiências, sendo, obrigatoriamente, 01 (uma) de cada parceiro disponível na plataforma de premiação. Este controle será realizado por meio da informação do número do CPF/MF de cada participante.
QUAL O PRAZO PARA UTILIZAR MINHA EXPERIÊNCIA?
O referido resgate e, inclusive, a utilização do “Vale, no valor de R$100,00” deverá ocorrer, obrigatoriamente, dentro do período estabelecido no item 2.3 deste Regulamento e em conformidade com as condições estipuladas pelo parceiro.
POSSO RECEBER MINHA EXPERIÊNCIA EM DINHEIRO?
Não. O prêmio da promoção consiste em um “Vale' no valor de R$100,00”, que poderá ser utilizado em “Experiências” disponibilizadas para escolha na plataforma de resgate.
QUAL É O PRAZO EU SABER SE MEU CUPOM FISCAL FOI VALIDADO?
O prazo para validação do cupom fiscal é de até 5 (cinco) dias úteis.
POSSO TRANSFERIR MEU PRÊMIO PARA OUTRA PESSOA?
Não. As premiações são pessoais e intransferíveis.
POSSO ALTERAR MEUS DADOS CADASTRAIS DEPOIS DE TER EFETUADO O CADASTRO?
Após o preenchimento completo do cadastro, não será possível alterar as informações de: CPF e data de nascimento. Os participantes que utilizarem o Facebook ou Google como forma de cadastro, não poderão alterar o e-mail.
ESTAVA ME CADASTRANDO E O SITE DEU PROBLEMA. O QUE DEVO FAZER?
Verifique a conexão de internet e o navegador do aparelho pelo qual estava se cadastrando. Recarregue a página e certifique-se se os dados preenchidos foram salvos, em caso negativo, reinicie o preenchimento. Caso o erro persista, entre em contato através do fale conosco no site da promoção ou envie um e-mail para falecom@nestle.com.br ou ligue para (11) 3351-7212.
ESTOU COM DÚVIDAS SOBRE A MECÂNICA E SOBRE COMO ME CADASTRAR. QUEM PODE ME AJUDAR?
Entre em contato através do fale conosco no site da promoção ou envie um e-mail para falecom@nestle.com.br ou ligue para (11) 3351-7212.
ESTOU COM DÚVIDAS SOBRE A EXPERIÊNCIA QUE RESGATEI. QUEM PODE ME AJUDAR?
Entre em contato através do fale conosco da plataforma de resgate www.promonescaupremios.com.br ou envie um e-mail para promonescau@tlcrewards.com ou ligue para 0800 591 2725
Ainda continua com dúvidas? Entre em contato conosco pelo telefone: 0800 591 2725 ou pelo e-mail: promonescau@tlcrewards.com. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.
Campanha Promocional destinada a maiores de 18 anos, com CPF válido, exclusiva para clientes Vivo Pré do código de área 11, que realizaram ao menos três recargas entre Outubro e Dezembro de 2024 (ao menos uma em cada mês) e, por isso, receberam um código promocional da Vivo dando direito a uma experiência. Para participar desta Campanha, o consumidor deverá até 15/01/2025 realizar seu cadastro no site www.experienciasvivopre.com.br para escolher uma das experiências, disponíveis exclusivamente na cidade de São Paulo - SP, de acordo com o regulamento da campanha. Imagens ilustrativas.
Consulte sempre os produtos participantes e o regulamento completo aqui no site antes de participar. Esta Ação está sujeita a alterações a critério exclusivo da Promotora. Período de Compras Válidas: 03/02/2025 a 30/11/2025. Período de Cadastro: 03/02/2025 até às 18h (horário de Brasília) do dia 15/12/2025. *Cada consumidor (CPF) terá direito a um único voucher no valor de R$100,00 (cem reais) durante todo o período de participação desta Ação para uso exclusivo no resgate de experiências. Não serão válidas as compras online. Guarde o comprovante fiscal original cadastrado.

Para dúvidas ou informações entre em contato conosco pelo telefone: 0800 591 2725 ou pelo e-mail: promonescau@tlcrewards.com. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.
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